que, de tolo, até pensei que fosse minha

quarta-feira, 4 de junho de 2008

eu por mim mesma - só pra vcs terem uma idéia

  • Para ler ouvindo Feist-Mushaboom


I´m just another unknown character that could be in scrubs. I mean the show! Jesus!

adoro bichos.adoro gente que gosta de bichos.faço cinema. tenho uma irmã mais nova e um shih-tzu chamado sushi. adoro os filmes do wes anderson. não como carne. já rabisquei a parede do meu quarto inteira.(a carol desenhou um snoopy nela).adoro trilhas sonoras. adoro sincronizar legenda.adoro cinema alternativo americano. queria tomar um vinho com woody allen. tenho três primos que são meus irmãos e uma amizade à la seinfeld. tenho ascendente em gêmeos.
fiz quatro anos de dança de salão. fiz meio ano de alemão e só aprendi a perguntar"você fala inglês?". fotografo mais bichos do que gente. detesto salto alto. gosto de caras que tocam violão. nunca cheirei cocaína. gosto de fazer mix-cds pras pessoas. não uso peles nem almíscar. adoro rôxo. tenho mais amigos homens do que amigas mulheres. faço francês. adoro sotaque texano. gosto de psicologia e de chico buarque. vejo todos os filmes da natalie portman. sou virginiana. vou ao cinema sozinha mais vezes do que acompanhada. adoro all star e havaianas.ah,e meias coloridas. tive um hospital de playmobil e uma banheira da barbie quando era criança. gosto de salvador dalí. queria passar um tempo na espanha e um tempo no méxico, depois ir pros estados unidos. gosto de gente discreta com conteúdo. gosto de trabalhos manuais. nunca dormi na ilha do mel. já abandonei duas faculdades e alguns cursos técnicos.detesto ir em médico e tenho medo de agulha. adoro lavar o cabelo. sei fazer maquiagem nos outros. como tudo que tenho vontade e nunca engordo mais que dois quilos. adoro simon & garfunkel. quero muito saber o que vai acontecer no lost. acho salão de beleza,chá de panela e supermercado um saco.adoro gente que entende coisas pequenas.gosto de quem abre mão do olhar turista. barulho de ventilador, pra mim, é música !

I like going for hikes,and riding bikes,playing videogames in the middle of the night...(this one belongs to kimya dawson)

Nenhum comentário: