que, de tolo, até pensei que fosse minha

sábado, 23 de agosto de 2008

-

Duas semanas foram suficientes para que eu visse que não posso mesmo viver sem você. Suficientes pra perceber que foi você que trouxe luz à minha vida, que trouxe cores,música.Foi você quem me deu trilha sonora.Já comecei a sentir que as coisas perdiam o sentido estando afastada, me senti morrendo aos pouquinhos estando ausente.É me sentir passiva demais assistindo a um filme. É me emocionar com trabalhos bem feitos,não por identificação pessoal,mas por respeito à obra. É tentar estar o mais perto possível mesmo de dentro da minha casa, é perceber que definitivamente existe a minha vida antes e depois de você, e principalmente, perceber que quero que minha vida se dê sem que eu passe um dia sequer longe daquilo que me fez sentir viva, presente, confiante.Juro não viver nunca mais sem a certeza que tenho agora de que existe mesmo algo por que me emocionar. É essa a minha declaração de amor ao cinema.

raquel schaedler abril/07

Nenhum comentário: