que, de tolo, até pensei que fosse minha

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

É, as coisas estão ficando difíceis, minha gente. os papéis se confundindo, as luzes se apagando e a terra acobertando a trilha. não sei muito mais o que pensar. talvez seja justamente disso que eu precise agora- não pensar nada, por qualquer motivo que seja, mesmo que ele seja não saber o que pensar.
talvez eu tenha que aprender a sentir. talvez eu já esteja aprendendo .estou começando a entender com que pulsação devo entender o mundo. mas isso demorou tanto pra chegar,e ainda assim é tão confuso. eu não quero esclarecer nada pra ninguém. eu não quero que me questionem. só as pessoas certas. elas sempre são as pessoas certas. elas sempre estão à espreita. eu não sou nada certa. estou sempre toda errada. anacrônica. fora de sync. descarrilhada.

Nenhum comentário: